
17.11 - Duas mulheres morreram após um carro ser arrastado pela correnteza em uma rua alagada em Taió, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 20h30 e os trabalhos de resgate duraram cerca de duas horas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
O carro afundou ao tentar passar em uma rua alagada. Quatro pessoas estavam dentro do veículo, sendo um homem e três mulheres. O motorista e uma das mulheres conseguiram sair do carro se segurando em árvores.
Quando os socorristas chegaram ao local, na Rua Frederico Brandt, no bairro Victor Konder, encontraram o homem e uma mulher se segurando em galhos de uma árvore. A idosa já apresentava sinais de hipotermia, de acordo com os socorristas.
Uma terceira mulher que estava dentro carro, apresentou grau 6 de afogamento e parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida pelas equipes do Samu, encaminhada ao pronto-socorro de Taió, mas morreu em seguida. A quarta vítima, que também estava dentro do veículo já estava morta, segundo os socorristas.
A operação de resgate contou com o apoio de um mergulhador da equipe da Força-Tarefa dos Bombeiros de Lages, que estão no Alto Vale, além de um guincho particular. Trabalharam no local as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Defesa Civil, Secretaria de Obras e Prefeitura de Taió.
Não será convocado Presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Diego Matiello, quebra duas costelas na cara do gol em Barra Velha
Covardia em BV Motorista atropela menino de três anos em Itajuba e foge do local
Geral Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Colisão fatal Motorista foge da PM, invade contramão e morre após bater contra caminhão de lixo na BR-280 em Jaraguá do Sul
Sai da frente!!! Escuna corta a frente de cargueiro e provoca buzinaço no canal de Itajaí
Vai pra faca Dr. Elcio (MDB, ex-prefeito de Camboriú, deve passar por cirurgia após acidente em Barra Velha Mín. 19° Máx. 23°

