Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Importunação Sexual

Homem se masturba na frente de grávida e é preso em Jaraguá do Sul

Mulher aguardava na fila do banheiro feminino, em um parque de eventos, quando ocorreu o crime. Ele teria vitimado outra mulher no mesmo dia, segundo PM.

20/11/2023 às 10h42
Por: Carneiro News Fonte: G1
Compartilhe:
Foto/Ilustrativa
Foto/Ilustrativa

19.11 - Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por importunação sexual na madrugada deste domingo (18), em Santa Catarina.

Ele se masturbou em frente a uma mulher grávida, de 20 anos, em um parque de eventos de Jaraguá do Sul, no Norte do estado, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, a gestante relatou que estava na fila do banheiro feminino quando o homem apareceu na frente dela, tirou o órgão genital para fora da roupa e começou a se masturbar olhando para ela.

Outra mulher que passava pelo local presenciou o homem alisando o órgão genital por cima da calça. À PM, o suspeito alegou não ter feito nada. Ele foi conduzido à delegacia.

Importunação sexual

Passada de mão, puxão de cabelo, beijo sem permissão e masturbação em público, entre tantos outros atos, são considerados crime de importunação sexual. A lei que prevê pena de prisão para o crime completou cinco anos em setembro deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.