Segunda, 28 de Setembro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Geral Bloqueios Rodovias

Obra no entroncamento da BR-101 com a BR-470 bloqueia o trânsito no sentido Sul por três noites seguidas

Bloqueio vai das 22h às 5h. A interrupção é necessária para dar continuidade à construção do novo viaduto no lote 1 das obras de duplicação da BR 470, no quilômetro 7, no entroncamento com a BR 101.

20/02/2024 às 19h08
Por: Carneiro News Fonte: DNIT
Compartilhe:
Foto/Divulgação/dnit
Foto/Divulgação/dnit

20.02 - As obras de duplicação da BR 470, em Navegantes, vão brecar o trânsito na BR 101 a partir da noite desta terça-feira, das 22h às 5h. A interrupção é necessária para dar continuidade à construção do novo viaduto no lote 1 das obras de duplicação da BR 470, no quilômetro 7, no entroncamento com a BR 101.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a interdição total da BR 101 será no quilômetro 111, na altura de Navegantes. O bloqueio afetará apenas o sentido sul, rumo a Floripa, e se repetirá nas noites de quarta e quinta-feira, sempre das 22h às 5h.

O trecho será sinalizado com cones, cavaletes e dispositivos luminosos. A rota alternativa é pelo viaduto de acesso a Luiz Alves, no quilômetro 10 da BR 470, aumentando o percurso em cerca de três quilômetros.

O DNIT reforça que não haverá bloqueio no sentido norte, justamente para minimizar impactos no trânsito.  Em caso de chuva forte, a obra será adiada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.