
19.04 – Por volta do meio dia de hoje, um morador de Barra Velha, visivelmente fora de si, quebrou a pedradas a porta de vidro da entrada do Posto de Saúde, da localidade de Pedras Brancas, no bairro Itajuba, em Barra Velha. O homem estaria revoltado com o fechamento da Unidade Básica de Saúde na hora do almoço e queria atendimento.
Usando pedras o homem detonou a porta principal de acesso, xingou os funcionários que estavam no local e saiu antes da Polícia Militar chegar. A polícia já iniciou investigação para identificar o responsável pelo ato de vandalismo.
De acordo com a Prefeitura de Barra Velha, a Unidade de Saúde estava fechada para os servidores almoçarem. Segundo a secretária da saúde, Lilian Regina Ramos, os atendimentos continuam sem alteração na tarde de hoje.
Covardia em BV Motorista atropela menino de três anos em Itajuba e foge do local
Condenação Justiça mantém bens indisponíveis e cobra R$ 2,3 milhões de ex-prefeito e empresários por esquema de corrupção em Barra Velha
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Susto Dr. Élcio cai de trio elétrico e bate a cabeça durante campanha em Barra Velha
Condenações Ex-prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa, é condenado pelo TJSC a mais de 30m anos de prisão
Barra Velha MP arquiva denúncia contra vice-prefeito Juliano Bernardes (PL)
Não resistiu Homem que foi atingido na cabeça por árvore em bananal de Barra Velha morre após dias internado em Jaraguá do Sul
Resgate Lobo-marinho jovem foi visto descansando em praias de Penha e Barra Velha é resgatado após ser incomodado por cães
Sinistro Encapuzados invadem garagem e ateiam fogo em veículos em Barra Velha
Mín. 18° Máx. 21°

