25.05 - Uma moradora de 40 anos de idade foi morta na madrugada de ontem, 24, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. Ela residia com o filho de dois anos de idade e foi morta a facadas. A princípio, segundo a Polícia Civil, a autoria do crime recai contra um casal: um homem de 44 anos, já preso pelo crime, e sua ex-esposa, 50 anos.
A polícia agora investiga o motivo da rixa existente entre os três, pois a mulher assassinada já vinha enfrentando problemas com o casal, e chegou a registrar boletim de ocorrência relatando maus tratos contra a ex-esposa. O autor do crime chegou a relatar que sua ex é que teria pedido que ele matasse a mulher. Ele foi à casa da moradora nesta madrugada, e enquanto o bebê dormia, esfaqueou a mulher, fugindo do local.
Um detalhe macabro do crime é que o matador não só filmou a vítima morta, para “provar” à ex-companheira que teria concretizado o ato, mas também alimentou o bebê dela, que estava acordado, ao lado do corpo da mãe. A ex-companheira passou mal ao assistir o vídeo, e acabou precisando de atendimento médico. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.
O autor do crime foi preso no hospital onde a ex-esposa estava sendo atendida, e a PM, ao abordá-lo, constatou que a a faca utilizada no crime ainda estava dentro do seu carro. O bebê foi recolhido da cena do crime pelo Conselho Tutelar de Guaramirim.
Mín. 16° Máx. 25°