Quarta, 17 de Julho de 2024
15°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Acidentes fatais

Final semana registra quatro mortes em rodovias catarinenses

Os acidentes fatais foram registrados em Araquari e Lages. Também houve registro de um acidente grave com feridos em Pouso Redondo.

08/07/2024 às 10h08 Atualizada em 08/07/2024 às 10h12
Por: Carneiro News Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto/Divulgação/PRF
Foto/Divulgação/PRF

08.07 – O final de semana foi trágico nas rodovias catarinenses. Foram registradas quatro mortes, sendo uma na BR-280, outra na BR-101, em Araquari e duas na BR-282, em Lages.   

Mãe e filho

Na tarde deste domingo (7), na BR-282, em Lages, mãe e filho morreram após dois automóveis colidirem de frente. O aci9dente envolveu um Volkswagem Up e um Ônix.

O Volkswagem estava sendo conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, acompanhado por sua mãe. Ambos sofreram lesões graves e foram hospitalizados. O motorista sofreu lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. Já a mulher estava inconsciente com problemas para respirar e suspeita de traumatismo no crânio.

Continua após a publicidade
Anúncio

Já no Ônix, haviam quatro ocupantes, sendo o motorista, Deivid Francis de Oliveira, de 36 anos, sua esposa Beatriz Frederico, 33, e seus dois filhos. Quando o resgate chegou ao local, a mãe e o filho caçula já estavam mortos. O pai e o outro filho foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A família era conhecida no bairro Guarujá, em Lages, onde Francis tinha uma barbearia e é conhecido como “Gasolina”. Conforme relatos de amigos, eles estavam felizes porque Beatriz havia se curado de um câncer e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World.

Araquari/BR-280

Por volta das 6h30 de sábado, o motociclista Douglas Machado, de 43 anos, morreu ao bater de frente com um Fiat Uno, na BR-280. A vítima sofreu politraumatismo e faleceu no local.

Testemunhas afirmaram que o motorista do Fiat Uno tentava ultrapassar um caminhão quando colidiu de frente com uma moto. Lembrando que, a BR-280 é uma via de mão dupla.

Quando os bombeiros chegaram ao local, próximo à rotatória do bairro Volta Redonda, encontraram o motociclista já sem sinais vitais.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a moto foi consumida por um incêndio após a colisão. O fogo foi apagado por pessoas que estavam no local do acidente.

O acidente ainda deixou, ao menos, mais uma pessoa ferida. O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento, no entanto, o carona, um homem de 22 anos, relatou ter batido o queixo, o que o deixou com dores na mandíbula e no maxilar. A vítima foi conduzida ao PA (Pronto Atendimento) de Araquari para avaliação médica.

Capotamento fatal

Na manhã de ontem (7), por volta das 8h, também em Araquari, o capotamento de um Honda Civic no km 57,7 da BR-101, na pista sentido Curitiba, deixou uma pessoa, não identificada morta e quatro feridas.

As quatro vítimas em estado moderado foram removidas do veículo pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal São José, em Joinville.

Pouso Redondo

Uma colisão entre três veículos deixou duas pessoas com ferimentos graves na madrugada e sábado (6) em Pouso Redondo. O acidente foi registrado por volta das 3h30, na BR-470.

Conforme os bombeiros, um Celta colidiu de frente com um Palio e um terceiro veículo, um Uno. Duas pessoas sofreram ferimentos graves no acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Penha, SC Atualizado às 21h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 20°

Qui 18°C 15°C
Sex 20°C 15°C
Sáb 19°C 14°C
Dom 19°C 15°C
Seg 22°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio