Quarta, 17 de Julho de 2024
15°

Tempo limpo

Penha, SC

Eventos No Palco

Jovem cantora de Penha é selecionada para o “Canta Comigo Teen” da Record TV

Natural de Blumenau, mas moradora de Penha, Isa Toledo foi selecionada para participar do reality show musical. A jovem cantora de 14 anos começou a cantar profissionalmente no ano passado. Cerca de 3 mil jovens cantores foram ouvidos e somente 80 se classificaram.

09/07/2024 às 17h56
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

09.07 – Penha tem uma representante no badalado reality show musical “Canta Comigo Teen 2024” da Record TV, que está na sua 5º temporada. Trata-se da jovem cantora Isa Toledo, de 14 anos. Ela foi selecionada entre 3 mil participantes, de todo Brasil. Somente 80 se credenciaram para o programa dominical que vai ao ar sempre a partir das 18h.

O “Canta Comigo Teen” é apresentado Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e teve seu primeiro episódio do ano no último domingo (7).  O programa segue na missão revelar jovens, com idades de nove a dezesseis anos, para o estrelato da música brasileira. Quem vencer, leva para casa R$ 200 mil.

Os jovens cantores precisam conquistar o painel de 100 jurados para avançar na competição. Se algum jurado gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor, acumulando pontos. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o participante acumula. Quem chegar à final e vencer ganhará o prêmio máximo. São oito programas classificatórios, com 10 participantes por domingo. Depois entra na fase semifinal e final.

Que é Isa Toledo?

Continua após a publicidade
Anúncio

A blumenauense Isadora Braganholo Toledo, de 14 anos, hoje moradora de Penha e com o nome artístico de Isa Toledo, aos sete anos começou a tocar violão. Somente no ano passado começou a mostrar seus acordes e sua voz profissionalmente.

Em entrevista no programa Ver Mais da NDTV, Isa contou como foi o início de seu contato com a música e o mundo artístico. Ela lembra que quando ainda muito menininha sua vó a chamava de “cigarrinha”, isso pelo fato dela estar sempre cantarolando pelos cantos da casa.

Isa falou também na entrevista que o violão que ela começou a dedilhar era de sua mãe. “Minha mãe nunca aprendeu a tocar. Pelo que sei ninguém na família é músico”, disse a jovem talentosa, que tem em seu repertório o sertanejo, mas gosta mesmo é de “modão”.

A jovem ainda contou que fez aulas de violão, mas que durante a pandemia da Covid-19 teve que parar. “Fui pegando gosto e quando percebi já estava tocando em público”, conta.

Isa toca profissionalmente em barzinhos, restaurantes e festas da região. Quem quiser o contato da jovem e talentosa cantora é só a seguir no Instagram: https://www.instagram.com/isatoledocantora/

Ela também irá participar do Festival Santa Catarina Canta. Isa se classificou para primeira fase do evento musical que acontece no dia 2 de setembro, em Itajaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Penha - SC
Penha - SC
Sobre o município Últimas notícias de Penha
Penha, SC Atualizado às 21h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 20°

Qui 18°C 15°C
Sex 20°C 15°C
Sáb 19°C 14°C
Dom 19°C 15°C
Seg 22°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio