
17.07 – O corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta das 9h30 de hoje, na faixa de areia da praia do Ervino, em São Francisco do Sul. O cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Joinville.
Ainda não há confirmação sobre a identidade do corpo encontrado, mas na região três pescadores estão desaparecidos há mais de uma semana. Dois deles são moradores de Joinville e foram vistos pela última vez em São Francisco do Sul. O terceiro pescador desapareceu na praia de Itajuba, em Barra Velha, onde os bombeiros encontraram apenas sua embarcação.
Ontem, outro corpo também foi encontrado na praia da Salina, em Balneário Barra do Sul. A possibilidade de ser o pescador desaparecido em Barra Velha foi descartada após familiares realizarem reconhecimento.
Praia do Ervino Construtor é morto a facadas durante briga com servente de obras em São Chico
São Francisco do Sul Filhote de tubarão é encontrado morto na praia da Enseada
Acidente fatal Caminhoneiro é encontrado morto esmagado pela própria carreta em São Francisco do Sul
Mín. 15° Máx. 24°

