
19.07 - O padre Jackson Rampelotti utilizou seu perfil na internet para denunciar um ato de profanação ocorrido dentro da Igreja da Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Fiéis encontraram fezes dentro do confessionário do templo religioso na quarta-feira (17).
“Parece inacreditável. Pela segunda vez, vieram aqui e defecaram. Dessa vez, foi no confessionário. Um absurdo o que está acontecendo”, relatou o pároco em vídeo. Segundo ele, em fevereiro, um episódio idêntico ocorreu na igreja: defecaram novamente próximo à capela do Cristo Morto.
Cocô foi encontrado confessionário
Em entrevista ao ND Mais, o padre confirmou que já registrou um boletim de ocorrência e encaminhou as imagens à Polícia Civil de Araquari, que está investigando o caso. A região onde está localizada a igreja conta com 17 câmeras de segurança, incluindo dentro do templo.
“Pelas imagens, acreditamos que seja um morador em situação de rua. Vimos que ele procura um lugar, abre portas e, como não encontra, entra dentro do confessionário e realiza esse ato”, comentou o padre.
Fiéis da comunidade demonstraram repúdio à atitude nas redes sociais. Em um dos comentários, uma fiel escreveu: "Não estão tendo mais respeito por um lugar santo, esse mundo está cada dia pior."
Cultura Araquari Fora do Armário estreia nesta terça-feira
Encontro de ossada Ossada é encontrada entre tecidos e faca em área de mata no interior de Araquari
Caso Cátia Regina Mulher envolvida na morte de empresária na cidade de Araquari é condenada a 16 anos
Mín. 15° Máx. 24°

