Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

Penha, SC

Geral Incêndio

Dois ônibus escolares da prefeitura de Araquari são consumidos pelo fogo

Por volta das 10h de hoje, dois ônibus escolares da frota Secretaria de Educação de Araquari foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

18/12/2024 às 11h57 Atualizada em 18/12/2024 às 12h02
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Divulgação/Leitor
Foto/Divulgação/Leitor

18.12 – Por volta das 10h de hoje, dois ônibus da frota da Secretaria da Educação de Araquari, que estavam estacionados em frente à Escola Municipal João Agnelo, na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Rainha foram consumidos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, o fogo começou em um micro-ônibus e depois atingiu o ônibus que estava da frente. As chamas se alastraram rapidamente e os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Os bombeiros foram até o local e controlaram e apagaram o incêndio.

Conforme a Secretária de Educação de Araquari, a suspeita é de uma pane elétrica posa ter originado as chamas, mas não se descarta um ato de vandalismo. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para investigar o caso.

Continua após a publicidade
Anúncio

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carneiro News (@carneiro_news)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Araquari - SC
Araquari - SC
Sobre o município Últimas notícias de Araquari
Penha, SC Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 33°

Qui 32°C 21°C
Sex 28°C 21°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio