31.12 - Na madrugada de ontem (30), em Araquari, uma mulher de 44 anos morreu esfaqueada pelo ex-cunhado, que inicialmente tentava matar a ex-esposa. O crime ocorreu enquanto o homem tentava atacar a mulher com quem teve um relacionamento.
O caso ocorreu por volta das 2h, na rua Oswaldo Barbosa Ferreira, no bairro Itinga. Segundo a Polícia Militar, o autor das facadas, um homem de 42 anos, tentava assassinar sua ex-esposa, irmã da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o homem escalou a parte externa de um sobrado, até chegar ao apartamento da mulher. Ele quebrou a porta e aplicou golpes com facão contra a mulher.
Foi nesse momento que a irmã tentou impedir o autor e foi golpeada no peito. Ela chegou a ser conduzida pelos familiares ao PA de Araquari, mas não resistiu. A ex-esposa sofreu um corte na perna e lesões no pescoço. A mulher foi encaminhada ao Hospital São José.
O homem é natural do Paraná, sem passagens pela polícia. Ele fugiu do local do ocorrido. A polícia recebeu informações de que o autor poderia estar escondido na residência de um conhecido, no bairro Itinga.
Os policiais foram até o local e localizaram o veículo do agressor. Ele foi encontrado escondido embaixo da cama e foi preso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araquari.
Mín. 19° Máx. 26°