
20.01 - Uma adolescente de 13 anos desapareceu no bairro São Cristóvão nesta segunda-feira, dia 20, em Barra Velha. Alycia é loira, magra e tem cabelos compridos. Ela passava férias na casa dos avós, que deram pela falta da menina logo pela manhã.
Segundo os familiares, Alycia estava em casa até a noite, e teria ido dormir, despedindo-se de todos e entrando no quarto. Pela manhã, não foi mais encontrada – ela chegou a trocar de roupa para sair.
Os familiares entraram em contato com amigos em busca de informações sobre a estudante, e a mãe de Alycia, que mora em Joinville, está vindo para Barra Velha, a fim de encontrá-la. Os avós estão apreensivos.
Edson Afélis, padrinho da menina, informou ao DIARINHO que a princípio, ela não enfrenta problemas emocionais ou familiares. A última pessoa com quem ela conversou foi um tio, antes de ir para o quarto. Para informações, o fone/whats é o (47) 8456-2137, com Edson.

Condenação Justiça mantém bens indisponíveis e cobra R$ 2,3 milhões de ex-prefeito e empresários por esquema de corrupção em Barra Velha
Tráfico de drogas PRF apreende de maconha, crack, cocaína e haxixe no Norte de SC
Susto Dr. Élcio cai de trio elétrico e bate a cabeça durante campanha em Barra Velha
Condenações Ex-prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa, é condenado pelo TJSC a mais de 30m anos de prisão
Barra Velha MP arquiva denúncia contra vice-prefeito Juliano Bernardes (PL)
Não resistiu Homem que foi atingido na cabeça por árvore em bananal de Barra Velha morre após dias internado em Jaraguá do Sul
Mín. 18° Máx. 21°

