
03.02 – Um acidente por volta das 19h30 de ontem, na Rua Timóteo Perfeito Flores, próximo da entrada da praia de São Miguel, no bairro Gravatá, em Penha, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio, resultou na morte de um jovem de 18 anos. O motociclista teria caído e batido de frente contra um carro que seguia no sentido contrário.
Testemunhas afirmaram que a vítima sofreu uma queda e em seguida foi atingido pelo automóvel. Com grande sangramento no rosto o jovem foi atendido pelos socorristas do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Por cerca de uma hora, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar. Foram várias tentativas de ressuscitação cardiopulmonar, mas os trabalhos de reanimação foram encerrados. O jovem, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Bilhete premiado Idosa perde R$ 9 mil em golpe e estelionatário é preso na BR-101 em Balneário Piçarras
Assalto Assaltante dá chute no rosto de uma adolescente para roubar iPhone 17 em Penha
Workshop Diálogos Workshop Diálogos da Construção em Penha quer fortalecer parcerias entre o setor e impulsionar desenvolvimento
Mín. 18° Máx. 19°

