04.03 - Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava em Gaspar, no Vale do Itajaí. O caso foi descoberto na tarde de ontem (3), após vizinhos notarem a ausência dela, que não era vista há alguns dias.
Preocupados com a mulher, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que se deslocou até o condomínio na rua Goiânia, no bairro Bela Vista, para verificar a situação.
Os moradores relataram que não viam a vizinha há alguns dias, e que ela estava trancada dentro do apartamento, sem se comunicar. Os bombeiros entraram no local através da sacada, e confirmaram a morte dela assim que acessaram o imóvel.
De acordo com o relatório dos bombeiros, a mulher estava deitada no chão do quarto e já estava morta. A Polícia Militar e Polícia Científica foram acionadas para apurar as circunstâncias da morte.
A delegado de Gaspar, Diogo Medeiros, informou que, pelo odor, a mulher estava morta há mais de cinco dias. O trabalho inicial da perícia também não encontrou indícios de violência aparente.
Ainda conforme o delegado, a mulher morava sozinha no apartamento e tinha problemas de saúde. A causa da morta ainda não foi confirmada.
Mín. 17° Máx. 24°