
11.07 - Com o compromisso de estar cada vez mais próxima da comunidade, a Águas de Penha, uma empresa Aegea SC, estará presente na 7ª edição do Encontro dos Amigos, que acontece neste domingo, dia 13, na Praia Alegre.
Durante o evento, a concessionária irá colaborar com a instalação de pontos de fornecimento de água nas barracas, além de manter uma tenda própria com diversas ações voltadas ao público.
Entre as iniciativas programadas estão a distribuição de copos ecológicos, um totem de fotos com impressão instantânea e a instalação de um bebedouro com água potável.
"A participação no Encontro dos Amigos reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade, o bem-estar dos participantes e o fortalecimento dos vínculos com a população local", destaca Edinan Barbosa, analista de Responsabilidade Social da Águas de Penha.
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 15° Máx. 24°

