
19.07 – A estreia da equipe do Flexa Negra foi com vitória de 3x1, pra cima do Manchester Penha, pela categoria Livre, do Municipal de Futebol Suíço de Penha. Siri (2) e Sassá marcaram para o Aurinegro, que saiu perdendo de 1x0 para o adversário. O confronto foi na noite de ontem, no estádio Domingos Aniceto da Costa, campo do Beira Mar, em Armação do Itapocoroy.
O Manchester abriu e placar num contra-ataque e valorizou a posse de bola durante boa parte do primeiro tempo. Quase no final da primeira etapa o Flexa Negra empatou com Sassá.
No segundo tempo, aos poucos o time Aurinegro foi tomando conta do meio de campo, foi para o ataque e de pênalti, Siri virou o placar. O Flexa continuou atacando trocando passes no campo adversário e não demorou para fazer o terceiro gol, novamente com Siri, que decretou os números finais do confronto.
Jogaram pelo Aurinegro: Gê e Lucas; Everaldo Provesi, Leo Balada, Heitor, Edson, Renatinho e João Victor; Mauricio Degan, Rodrigo, Gui e David de Borba; Dú, Negueba, Eduardo Ferreira, Tiago Trovão e Willian Borba. Técnico: Missa.
Próximo compromisso do Flexa será no dia 30, às 19h contra o União. Somente no dia 8 de agosto, às 19h, se enfrentam União e Manchester Penha para fechar a primeira fase dos confrontos do Grupo G. O Flexa é líder da Chave com 3 pontos, seguido de Manchester e União com 0. Se classificam os dois melhores colocados do Grupo.
A competição tem em disputa os títulos das categorias Master, Veteranos e Livre. Ao todo 21 equipes disputam o título de 2025.
Clique aqui para ver o documento "CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO PENHA 2025 TABELA.pdf"




Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 17° Máx. 25°

