Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Acidente Fatal

Trabalhador morre atropelado por caminhão caçamba em canteiro de obra em Ilhota

Homem de 51 anos morreu após ser atingido por um caminhão caçamba durante manobra em obra no bairro Lagoa, em Ilhota. Acidente ocorreu às margens da BR-470.

07/08/2025 às 19h12
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Divulgação/BVI
Foto/Divulgação/BVI

07.08 - Um homem de 51 anos morreu na manhã desta quinta-feira (7) enquanto trabalhava em uma obra localizada no bairro Lagoa, em Ilhota, no Vale do Itajaí.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, em um terreno às margens da BR-470, nas proximidades do km 23. O local abriga o canteiro de obras de uma empresa em construção.

A vítima, que trabalhava como motorista na obra, teria descido do caminhão que dirigia para registrar a carga transportada quando outro caminhão fazia uma manobra de ré pelo pátio e o atropelou.

O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo das equipes de socorro chegarem. Além dos bombeiros e de uma equipe do Samu, a Polícia Civil, Científica e Militar também estiveram no local para os procedimentos legais. A identidade do homem não foi revelada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.