
10.08 - O Joinville tem o principal jogo da temporada até aqui neste domingo, 10, diante do Cianorte (PR). As equipes disputam o jogo de volta da segunda fase da Série D a partir das 15h, no estádio Albino Turbay.
No jogo de ida, disputado em Joinville no último fim de semana, o placar foi de 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão será na cobrança de pênaltis. Quem vencer, avança às oitavas de final da competição nacional e fica mais próximo do acesso à Série C.
Mesmo com o apoio de mais de 11 mil torcedores na Arena Joinville no último domingo, o JEC não conseguiu ser melhor que o Cianorte. A equipe, que soma seis jogos seguidos sem vitória, não consegue demonstrar evolução dentro de campo e teve que correr atrás do empate dentro de casa.
Isto faz com que boa parte da torcida tricolor esteja pessimista para o duelo mais importante do ano até este momento. A desconfiança em relação ao trabalho do técnico Hemerson Maria é notória, seja nas redes sociais ou em rodas de conversa.
Porém, internamente, o elenco, comissão técnica e diretoria entendem que o time está “vivo” dentro da competição e tem condições de garantir a classificação.
Para a partida, Hemerson Maria só não conta com o atacante Keké, que se recupera de cirurgia após lesão no tendão de Aquiles. Não há jogadores suspensos ou pendurados.
Uma possível escalação tem: Bruno Pianissolla; Danilo Belão (Lucas Lopes), Léo Rigo (Carlos Alexandre), Guti e Ernandes (Léo Rigo); Breno Santos (Yalle), Guilherme Escuro (João Mafra) e Alisson Taddei; Kennedy (Juliano), Marcos Brazion e Yuri Mamute.
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Esportes Internacional contrata técnico Eduardo Baptista até o fim da temporada
Surfe Navegantes recebe mais de 100 surfistas na disputa dos títulos do Brasileiro de base
Copa SC Marcílio Dias vence e assume a liderança da Copinha SC
Futsal Penha 2026 Flexa Negra carimba passaporte para as semifinais nas categorias Sub-12 e Sub-16 do Municipal de Futsal de Penha
Deu pódio Atletas penhenses garantem pódio no Eco-Trail Cabeço Negro e Apiúna
Futsal Penha 2026 Flexa Negra empata com o Quati e carimba passaporte para as quartas de final da Primeirona da categoria Livre
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entre em quadra hoje pela categoria Livre e amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 Mín. 17° Máx. 25°

