
O presidente da Fesporte, Jeferson Batista, acompanhou nesse domingo, 24, a decisão do III Torneio Internacional de Futsal Feminino, realizado em Xanxerê. O Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte foi apoiador oficial da competição que reuniu as seleções do Brasil, Marrocos, Guatemala e Colômbia.
A competição foi realizada na Arena Ivo Sguissardi e na decisão a seleção brasileira derrotou a Colômbia pelo placar de 2 a 0. Este foi o terceiro ano consecutivo que Xanxerê recebeu o Torneio de Futsal Feminino, que já entrou para o calendário esportivo de Santa Catarina, como explicou o presidente da Fesporte, Jeferson Batista.
“Uma grande parceria que se formou nos últimos anos no Torneio Internacional de Futsal com seleções internacionais de futsal feminino marcando presença na competição aqui em Santa Catarina. Agradecer ao prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, e parabenizar pela gestão à frente do município, em especial a pasta do esporte já que Xanxerê já recebeu eventos do nosso calendário. Que este evento continue nos próximos anos para que a gente volte a presenciar a Arena Ivo Sguissardi lotada como estava neste domingo”, afirmou o presidente da Fesporte.
No intervalo da partida, a Fesporte foi presenteada com uma placa de homenagem em forma de agradecimento pelo apoio ao evento.
Na decisão do terceiro lugar, Marrocos derrotou a Guatemala e completou o pódio do torneio Internacional.
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Guilherme Brazzalle
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 99190-9994
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Esportes Internacional contrata técnico Eduardo Baptista até o fim da temporada
Surfe Navegantes recebe mais de 100 surfistas na disputa dos títulos do Brasileiro de base
Copa SC Marcílio Dias vence e assume a liderança da Copinha SC
Futsal Penha 2026 Flexa Negra carimba passaporte para as semifinais nas categorias Sub-12 e Sub-16 do Municipal de Futsal de Penha
Deu pódio Atletas penhenses garantem pódio no Eco-Trail Cabeço Negro e Apiúna
Futsal Penha 2026 Flexa Negra empata com o Quati e carimba passaporte para as quartas de final da Primeirona da categoria Livre
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entre em quadra hoje pela categoria Livre e amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 Mín. 17° Máx. 25°

