
06.09 – Por volta das 13h15, de ontem um homem mobilizou equipes de resgate em Araquari, no Norte de Santa Catarina, após subir em uma torre de comunicação de aproximadamente 35 metros de altura, localizada na Rua Rocha Coutinho, no Centro da cidade. Ele estava sem camisa, gritando e se balançando no topo da torre de telefonia.
O vídeo foi parar na internet e uma cena inusitada chamou atenção: quando um padre foi tentar ajudá-lo, o desfecho acontece. Com as mãos para o alto o pároco fala: “A gente vai te ajudar, calma”. Então ele responde, “você é padre? Vai me ajudar de que jeito?”.
Logo o padre pergunta: “O que você quer?”. E aí vem a resposta inesperada: “Eu quero um beijo de língua seu.”
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem foi encontrado no topo da estrutura, consciente, mas agitado.
A guarnição iniciou a subida pela escada interna da torre com equipamentos de segurança e, quando os socorristas estavam a cerca de cinco metros de alcançá-lo, foi iniciado o protocolo de persuasão.
Por volta das 15h, o homem, porém, decidiu descer por conta própria pela parte externa da torre, aumentando o risco de queda. Um dos bombeiros permaneceu próximo ao topo, enquanto outro acompanhou a descida pelo interior da escada, sem intervenção direta.
Ao chegar ao solo, a vítima foi abordada e relatou ter feito uso de drogas e álcool desde o dia anterior. Após os procedimentos de segurança, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Araquari para avaliação médica. O padre olhou tudo de longe e não se aproximou do beijoqueiro das alturas.
Além dos bombeiros militares, também estiveram no local equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e dos Bombeiros Voluntários, que isolaram a área.





Cultura Araquari Fora do Armário estreia nesta terça-feira
Encontro de ossada Ossada é encontrada entre tecidos e faca em área de mata no interior de Araquari
Caso Cátia Regina Mulher envolvida na morte de empresária na cidade de Araquari é condenada a 16 anos
Mín. 15° Máx. 24°

