
A equipe sub-14 da Associação Atlética Flexa Negra estreia neste sábado, no ginásio de esportes Sebastião João de Souza, no Campeonato Municipal de Futsal Categoria Sub-14. Serão três jogos amanhã, da primeira fase. O Aurinegro enfrenta: União, Mariscal e Praia Alegre.
No primeiro confronto o Flexa encara o União às 9h40; a segunda partida do Aurinegro será às 11h40 contra o Mariscal. Por fim, às 15h20, o adversário será o Praia Alegre. Esses jogos são válidos pela primeira fase, onde as equipes estão distribuídas em grupos. Os dois primeiros de cada chave passam para a semifinal.
Compõe o elenco do Flexa Negra os atletas: Gustavo Orlando, Vicente Tramasoli, Emanoel, Breno, Gabriel Silva, Pedro Daniel, Ruan, Henzo, Pedro Lucas, Davi, Samuel, Alexandre Bento e Braian. Comissão técnica: Pedro Rocha Neto (técnico), Ronaldo Antônio Laurentino (auxiliar técnico), Thiaguinho Adriano (preparador físico).
Fórmula de disputa
Ao todo seis equipes disputam o título da categoria Sub-14. Elas foram divididas em dois grupos de três agremiações, sendo que os dois primeiros se classificam para a semifinal. A 1ª fase é disputada neste sábado e também as semifinais. A final está programada para o dia 6 de dezembro.
Grupo A: Anjos do Futebol, Flexa Negra e Villa São João.
Grupo B: Praia Alegre, União e Mariscal.
Jogos de amanhã
9h Anjos do Futebol x Praia Alegre
9h40 Flexa Negra x União
10h20 Villa São João x Mariscal
11h Anjos do Futebol x União
11h40 Flexa Negra x Mariscal
14h Villa São João x Praia Alegre
14h40 Anjos do Futebol x Mariscal
15h20 Flexa Negra x Praia Alegre
16h Villa São João x União
Semifinal
16h40 1º Grupo A x 2º Grupo A
17h20 1º Grupo B x 2º Grupo B
Dia 06/12
10h Disputa do 3º lugar
14h Final
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 15° Máx. 24°

