
O corpo encontrado na manhã de ontem (15) na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, foi identificado como Danilo Evandro Rodrigues Costa, de 21 anos. O jovem desapareceu no sábado (13), quando entrou no mar e não retornou à superfície.
A confirmação encerra dois dias de buscas intensas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar que concentrava os trabalhos nas proximidades das pedras da praia de Itaguaçu, último ponto onde Danilo foi visto antes de desaparecer.
O corpo foi localizado por volta das 10h30, próximo às pedras da praia de Itaguaçu, área apontada como crítica desde o início das buscas. A procura pelo corpo de Danilo foi retomada ao amanhecer desta segunda-feira, após terem sido interrompidas no domingo por causa das condições do mar.
Danilo Evandro Rodrigues Costa era natural da cidade de Registro (SP) e estava morando em São Francisco do Sul havia cerca de duas semanas. No momento do desaparecimento, ele estava na cidade sem familiares próximos, já que a mãe havia retornado recentemente à capital paulista.
Após a identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Em seguida, será levado para Guaramirim, onde vivem familiares. O velório e o sepultamento devem ocorrer no município.
Praia do Ervino Construtor é morto a facadas durante briga com servente de obras em São Chico
São Francisco do Sul Filhote de tubarão é encontrado morto na praia da Enseada
Acidente fatal Caminhoneiro é encontrado morto esmagado pela própria carreta em São Francisco do Sul
Mín. 15° Máx. 24°

