
No início da manhã de hoje (20), por volta das 7h, populares encontraram o corpo de um homem, supostamente morador de rua, na Cecílio Phelemon de Oliveira, entre a Avenida Ivo Silveira (Beira Mar) e a Avenida Nereu Ramos, na praia Alegre, no Centro de Penha. A vítima estava sem documentos.
De acordo com testemunhas, o homem já estava morto quando foi encontrado. O cadáver apresentava vários hematomas, com machucados por todo corpo. Há suspeitas, segundo as autoridades policiais e socorristas há suspeitas que ele foi morto de forma violenta, possivelmente com agressões a pauladas.
Próximo ao corpo foram encontrados objetos pessoais da vítima e um cabo de guarda-sol com vestígios de sangue, que supostamente foi usado para espancar o morador de rua.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para exames cadavéricos e possível identificação.
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Saúde Saúde do Pescador terá nova edição amanhã no Posto de Saúde do bairro Armação do Itapocoroy
Mín. 15° Máx. 24°

