Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Parcialmente nublado

Penha, SC

Geral Na Variante

Colisão entre três carros acaba com cara espancado e gravemente ferido na SC-414 em Penha

Batida foi próxima ao portal de acesso a Penha, na manhã de ontem. Rapaz de 32 anos e seu tio apanharam ao sair do Audi A7.

20/04/2026 às 08h52
Por: Carneiro News
Compartilhe:
Foto/Divulgação/BVP
Foto/Divulgação/BVP

Uma colisão envolvendo três veículos na manhã de ontem, por volta das 6h20, causou não apenas a destruição de carros e de um muro na rodovia Paulo Stuart Wright, a Variante (SC-414, em Penha), mas em dois dos ocupantes de um dos carros espancados pelos demais envolvidos na batida.

A ocorrência foi atendida pelos Corpo de Bombeiros Voluntários do município, e de acordo com o subcomandante Paulo Silva, durante o atendimento foi constatado que os passageiros do terceiro veículo envolvido, um Audi A7, foram vítimas de agressão.

A situação mais grave envolveu um rapaz tem 32 anos de idade, que apanhou logo após sair do veículo. Ele é de Gaspar, estava no carro com um tio, que conduzia o Audi e também foi agredido. O sobrinho apresentava trauma facial, suspeita de fratura nasal e afundamento total de implante dentário.

Após os primeiros socorros no local, ele foi levado ao pronto atendimento 24h de Penha, para avaliação médica. O tio também foi agredido, porém, sofreu lesões leves. A princípio, dois carros bateram de frente, e um terceiro, que estava logo atrás, sofreu menos avarias.

Ainda segundo o subcomandante, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Balneário Piçarras chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em atendimento pelos bombeiros no momento da chegada.

A Polícia Militar também esteve no local para apuração das circunstâncias do acidente e da agressão. Não houve registro de presos devido às agressões. O muro destruído na batida fica próximo ao portal turístico açoriano de Penha, já no final da SC 414 e acesso da avenida Nereu Ramos e lagoa do Quinca Ludo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.