
Duas apostas do Norte de Santa Catarina acertaram cinco números do concurso 3036 da Mega-Sena e faturaram um prêmio de R$ 28.109,79 cada uma. Os bilhetes foram registrados em Jaraguá do Sul e São João do Itaperiú após o sorteio realizado neste domingo (26).
O morador de Jaraguá do Sul registrou o jogo na Lotérica Figueira. Já em São João do Itaperiú, o jogo foi registrado na Lotérica Itaperiú, no Centro da cidade. Os números sorteados na Mega-Sena deste domingo (26) foram: 05, 12, 21, 33, 43 e 50.
Como nenhuma aposta acertou os seis números, a Mega-Sena acumulou. O próximo concurso será realizado na terça-feira (28), com prêmio estimado em R$ 78 milhões.
Oportunidade Prefeitura de São João do Itaperiú abre Processo Seletivo Simplificado para professor de Educação Física
Meio Ambiente São João do Itaperiú promove oficina gratuita durante a Feira de Mudas e Meio Ambiente
Oportunidade São João do Itaperiú amplia oportunidades educacionais com nova turma da EJA em parceria com o SESI/SC
Mín. 15° Máx. 24°

