
O corpo de um homem de com idade aparente entre 35 a 40 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), na Marginal Oeste, após a rodoviária, em uma região conhecida como Estreito, em Itapema. O cadáver apresentava sinais de violência.
De acordo com a GMI (Guarda Municipal de Itapema), quando os agentes chegaram ao local o homem já estava morto. As circunstâncias da morte não foram informadas.
Até o fechamento da reportagem a vítima não tinha sido identificada. Conforme a GMI o corpo possui duas pequenas tatuagens, além de outra no antebraço. Os agentes não conseguiram identificar o que está escrito ou representado nas tatuagens. Há suspeitas que o homem seria uma pessoa em situação de rua.
Segundo corpo em menos de 24h
O caso ocorre menos de 24 horas após outro corpo ter sido localizado em uma área de mata no bairro Alto São Bento, durante as buscas por Brendon Lucas Ximenes, de 23 anos, desaparecido desde sábado (22). Conforme a GMI, as duas mortes não teriam qualquer relação e aconteceram em regiões diferentes de Itapema.
Confronto fatal Tatuador morre em confronto com a GMI no bairro Morretes em Itapema
Atropelamento de ré Caçamba volta morro de ré e atropela casal em Itapema
Golpista preso Membro de quadrilha do velho golpe do “Bilhete Premiado” é preso em Itapema
Mín. 15° Máx. 24°

