
Uma cena de violência tornou trágica a sexta-feira numa conveniência da Rua Cirino Cabral, esquina com a Avenida Itajuba, em Itajuba, em Barra Velha. Um homem, de 36 anos, foi baleado e executado após receber pelo menos quatro disparos – três deles na cabeça – por um atirador desconhecido.
O crime foi às 10h30 da manhã, e ainda não há detalhes do atirador – um homem de blusa moletom azul marinho e vermelha, e calça de agasalho cinza – entra no comércio e inicia uma discussão com um rapaz de boné preto e camisa vermelha.
As imagens da câmera de segurança mostram os dois, e também um funcionário da conveniência – discutindo, saindo e voltando do ângulo de filmagem do equipamento. O atirador chega a sair da conveniência, é interpelado pelo comerciante, e retorna ao local.
Ao entrar, dispara três vezes contra o rapaz de camisa vermelha, que cai ao lado do balcão do caixa, e aparentemente toma mais um tiro nas costas. O criminoso ainda para alguns segundos olhando a vítima.
Um segundo vídeo, gravado de fora para dentro da conveniência, mostra a vítima já caída, às 10h35, sangrando na cabeça, e pessoas do lado de fora indicam que ele ainda estaria vivo – “ele pode se afogar no sangue”, diz uma voz do lado de fora da conveniência. A filmagem não mostra ninguém mexendo na vítima, e o diálogo antes do crime faz a situação aparentar uma rixa, e não necessariamente um latrocínio.
A Polícia Militar confirmou, ao jornalista Juvan de Souza Neto, o homicídio, mas não divulgou informações sobre a identidade da vítima, do autor ou a motivação do bárbaro crime. Até o momento, a dinâmica do assassinato é conhecida pelas imagens das câmeras de segurança. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Ver menos.
Ver esse post no Instagram
Solidariedade Amanhã é dia de Feijoada Beneficente do Ney Show no Stein Haus
Atropelamento fatal Catador de recicláveis morre atropelado por caminhonete em marginal da BR-101 em Barra Velha
Oportunidade Sine de Barra Velha atualiza as oportunidades de emprego na cidade
Mín. 18° Máx. 22°

