
13.09 – Na tarde de ontem (12), a Polícia Civil de Barra Velha com apoio da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na BR-101, com 700 gramas de crack. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi capturado pela PRF.
A Polícia Civil recebeu denúncias que um homem de 29 anos, com identidade não revelada pela polícia, estaria transportando droga e um Fiat/Uno, com placas de Jaraguá do Sul.
Mais tarde, o veículo foi visto na BR-101. Após ordem de parada, o homem tentou fugir em alta velocidade, fazendo diversas manobras perigosas até ser alcançado em estacionamento de uma loja às margens da rodovia. No console do carro foi encontrada a enorme pedra de crack.
O homem, 29 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Barra Velha e autuado por tráfico de drogas. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Navegantes, por tráfico de drogas.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

