Sábado, 10 de Outubro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Itajaí

Itajaí - Homem em surto fere três pessoas com garrafa no bairro Santa Regina

Itajaí - Homem em surto fere três pessoas com garrafa no bairro Santa Regina

28/09/2022 às 10h03 Atualizada em 28/09/2022 às 13h03
Por:
Compartilhe:
Agressão aconteceu na casa da família durante a madrugada de ontem – Foto/Divulgação
Agressão aconteceu na casa da família durante a madrugada de ontem – Foto/Divulgação

28.09 - Um homem de 28 anos, de nacionalidade haitiana, foi preso na madrugada de ontem após tentar matar a esposa e outras duas pessoas na casa da família, na rua Antônio Carlos Figueiredo, no bairro Santa Regina, em Itajaí.

A mulher, de 30 anos, contou que o marido sofre de depressão e entrou em surto dentro de casa. Ele quebrou uma garrafa e acertou golpes no braço dela, além de ferir outros dois haitianos, de 30 e 35 anos.

O homem de 30 anos teve um ferimento profundo próximo ao peito. Perdeu muito sangue e não conseguia se comunicar. Já o outro homem, de 35 anos, estava com um ferimento próximo ao olho e na cabeça. Os três foram socorridos e levados para atendimento médico na UPA do Cordeiros e no Marieta.

Logo após a agressão, o homem tentou fugir pulando a janela do quarto. Ele foi preso pela PM e algemado, já que estava bastante agitado. Na casa, além de marcas de sangue, a PM encontrou vários cacos de vidro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.