
03.10 - Um homem de 37 anos foi assassinado no início da tarde de ontem no Centro de Navegantes. O crime foi na rua Evaldo Reiser, a “rua da Celesc”, perto do cemitério central.
Segundo populares, dois mendigos estavam brigando e um acabou esfaqueando o outro. Os dois estariam bêbados no momento do crime.
“O homem que morreu era conhecido como Pirata. Ele se vestia de pirata, era andarilho e circulava sempre pelo bairro Pontal, em Navegantes”, contou um morador.
A PM confirmou que a vítima e o agressor eram moradores de rua. Testemunhas contaram à PM que a vítima estava com a namorada bebendo.
O assassino chegou, ficou com ciúmes do atual companheiro dela e iniciou uma discussão, partindo para cima da vítima dando golpes de faca no peito da vítima.
Os dois já tinham discutido no sábado. O assassino, que tem 45 anos, foi preso e levado para a delegacia com a faca usada no crime.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 23°

