Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°

Tempo nublado

Penha, SC

Penha

Penha – Incêndio destrói galpão de empresa de terraplanagem no bairro São Nicolau

Penha – Incêndio destrói galpão de empresa de terraplanagem no bairro São Nicolau

20/10/2022 às 10h00 Atualizada em 20/10/2022 às 13h00
Por:
Compartilhe:
Foram gastos cerca de 24 mil litros de água para conter as chamas - Foto/BMSC
Foram gastos cerca de 24 mil litros de água para conter as chamas - Foto/BMSC

20.10 – Um incêndio de grandes proporções por volta das 21h de ontem destruiu um galpão de uma empresa de terraplanagem no bairro São Nicolau, em Penha. Ninguém ficou ferido.

Foram necessários de aproximadamente 24 mil litros de água e quatro horas trabalho dos bombeiros para conter o fogo. No local estavam armazenados equipamentos e vários materiais da empresa, que ficaram destruídos.

Combateram o incêndio os Bombeiros Militar de Balneário Piçarras, Penha e os Bombeiros Voluntários de Navegantes. Os bombeiros tiveram que atuar com duas linhas de combate, sendo pelas laterais da edificação para em seguida combater na área central do galpão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.