
29.12 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compartilhou uma nota com a imprensa e o público em que desmente os boatos de que agentes da corporação saquearam carga de cerveja. A carga foi recolhida pelos policiais enquanto populares gravaram a ação, no km 185, da BR-470, em Pouso Redondo, Vale do Itajaí.
Os fardos de cerveja se espalharam na rodovia após o tombamento de um caminhão, que causou a morte do motorista. Segundo a PRF, os policiais interromperam o saque da carga por populares. Para salvar parte da carga, os agentes teriam levado o carregamento até o pátio do guincho conveniado em Rio do Sul.
A PRF afirma que a carga está disponível para o proprietário buscar no Guincho ITU, na rua Rui Barbosa, no bairro Sumaré. No local também está o caminhão.
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 18° Máx. 22°

