
30.01 - Um jovem de 18 anos morreu afogado na noite de sábado na praia do Atalaia, em Itajaí. Dois amigos dele, de 18 anos e 16 anos, também foram arrastados pela correnteza, mas foram resgatados a tempo.
Os socorristas foram acionados por pessoas que estavam nas proximidades do molhe e teriam visto os dois jovens dentro de uma corrente de retorno pedindo socorro. Os bombeiros conseguiram resgatar dois jovens e os encaminharam ao hospital Marieta.
No caminho ao hospital, eles questionaram os socorristas sobre o terceiro garoto, que estava junto com eles. Os bombeiros continuaram as buscas por toda a área com bandeiras vermelhas, e também aos arredores da corrente de retorno, porém sem sucesso.
Por volta da meia-noite, o corpo do rapaz foi encontrado, já sem vida, boiando no mar. O corpo foi resgatado e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 18° Máx. 22°

