Sexta, 09 de Outubro de 2026
19°

Tempo nublado

Penha, SC

Camboriú

Camboriú - Polícia liberta mulher que era feita de refém com o filho pelo marido

Camboriú - Polícia liberta mulher que era feita de refém com o filho pelo marido

05/02/2023 às 16h42 Atualizada em 05/02/2023 às 19h42
Por:
Compartilhe:
A mulher ficou presa na casa por três dias com um filho de 1 ano e 5 meses – Foto/Divulgação
A mulher ficou presa na casa por três dias com um filho de 1 ano e 5 meses – Foto/Divulgação

05.02 - A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos que estava mantendo a companheira e o filho dela, de um ano e cinco meses, em cárcere privado há três dias. Mãe e filho foram localizados no bairro Monte Alegre, em Camboriú, na tarde de ontem.

A prisão ocorreu após a vítima conseguir entrar em contato com seu ex-marido pedindo socorro. Ela contou que o atual companheiro havia quebrado o aparelho celular dela e mantinha ela e o filho presos. O ex-marido procurou a polícia Civil e registrou o caso. A equipe da DIC encontrou a casa da família.

A equipe da polícia Civil resgatou as vítimas e prendeu o agressor. O aparelho celular da vítima foi encontrado quebrado em um terreno baldio em frente da casa.

A mulher e a criança foram encaminhadas para um local seguro. O homem foi autuado d levado ao cadeião da Canhanduba.

Fonte: Diarinho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.