Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Encontrada

Mulher desaparecida em Araquari é encontrada em Jaraguá do Sul

Ela faz tratamento psicológico e teria entrado em surto dias antes de desaparecer.

16/03/2023 às 09h34
Por: Carneiro News Fonte: O Município
Compartilhe:
Fernanda Nogueira, de 34 anos, foi encontrada por populares no bairro Santa Luzia em Jaraguá – Foto/Divulgação
Fernanda Nogueira, de 34 anos, foi encontrada por populares no bairro Santa Luzia em Jaraguá – Foto/Divulgação

16.03 - Fernanda Nogueira, de 34 anos, foi encontrada nesta quarta-feira, 15, em Jaraguá do Sul após ter desaparecido na segunda-feira, 13, em Araquari. Segundo a família de Fernanda, uma moradora da cidade avistou ela perto de um abrigo e a levou até o posto de saúde Santa Luzia.

Conforme a irmã Amanda relatou a reportagem do jornal O Município Joinville, os funcionários do posto de saúde já tinham visto o anúncio de desaparecimento e entraram em contato com o abrigo, que informou a família.

Os familiares de Fernanda foram buscar ela em Jaraguá do Sul ainda nesta quarta-feira. Ela faz tratamento psicológico e teria entrado em surto dias antes de desaparecer. A família de Fernanda não sabe como ela chegou até a cidade.

O desaparecimento

Fernanda teria saído da casa do namorado em Araquari de bicicleta com duas pequenas mochilas nas costas e não apareceu mais. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe e a outra irmã, Fernanda apresentava comportamento diferente há alguns dias e até chegou a ser medicada por bombeiros e levada à unidade de pronto-atendimento, onde ficou até domingo, 12.

Na segunda-feira, saiu de bicicleta da rua João Luiz Filho, 789, em Araquari, onde morava com o namorado, e não foi mais encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.