Sexta, 25 de Setembro de 2026
19°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Acidente

Araquari - Mulher e criança de três meses ficaram feridas em colisão de carro e trem

Carro estragou em cima do trilho e foi atingido por trem às margens do km 18 da BR-280 em Araquari.

04/04/2023 às 18h00
Por: Carneiro News Fonte: ND+
Compartilhe:
O carro foi atingido pela locomotiva e depois bateu em um poste de energia elétrica – Foto/Divulgação
O carro foi atingido pela locomotiva e depois bateu em um poste de energia elétrica – Foto/Divulgação

04.04 - Um Fiat Palio foi atingido por um trem de carga no quilômetro 18 da BR 280, entre os municípios de São Francisco do Sul e Araquari, na região do Canal do Linguado, no começo da tarde desta terça-feira. A motorista de 41 anos e a filha de três meses, que também estava no veículo, ficaram feridas com o choque.

A motorista contou aos bombeiros que estava indo em direção à BR-280, quando tentou fazer a conversão para entrar na pista da rodovia e o veículo “morreu”. Ela estava em cima da linha do trem e ficou desesperada ao ver o trem se aproximando.

Desesperada, a vítima não conseguiu dar a partida e arrancar com o veículo. O trem não conseguiu parar e acabou atingido o carro e o jogando contra um poste de energia elétrica.

Os bombeiros tiveram que estabilizar o Palio para depois fazer a retirada das vítimas do carro. A motorista tinha suspeita de fratura na perna e ferimento no peito. Ela foi levada para o pronto-atendimento de Araquari. O estado da bebezinha era mais grave. Ela teve traumatismo craniano e foi levada para o hospital infantil pelo corpo de bombeiros voluntários.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.