
11.09 - No começo da manhã de hoje (11), por volta das 7h30, uma colisão frontal entre dois caminhões resultou na interdição da BR-470, no Km 158,8 em Trombudo Central, no Alto Vale.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões, carregado com material de construção, teria invadido a contramão e colidiu com o outro veículo, que transportava madeiras. Apesar dos danos, ambos os motoristas sofreram ferimentos, porém estavam conscientes quando socorridos.
A força do impacto fez com que um dos caminhões tombasse, complicando ainda mais a situação no local. Inicialmente, a PRF previu que a pista seria parcialmente liberada até as 8h. No entanto, essa estimativa foi alterada e, até o momento, não há uma nova previsão para a liberação completa.
Motoristas que planejam passar pela região devem estar cientes dos possíveis atrasos e considerar rotas alternativas. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
Não será convocado Presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Diego Matiello, quebra duas costelas na cara do gol em Barra Velha
Covardia em BV Motorista atropela menino de três anos em Itajuba e foge do local
Geral Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Colisão fatal Motorista foge da PM, invade contramão e morre após bater contra caminhão de lixo na BR-280 em Jaraguá do Sul
Sai da frente!!! Escuna corta a frente de cargueiro e provoca buzinaço no canal de Itajaí
Vai pra faca Dr. Elcio (MDB, ex-prefeito de Camboriú, deve passar por cirurgia após acidente em Barra Velha Mín. 19° Máx. 23°

