
16.10 - Um homem de 50 anos foi agredido com um pedaço de pau na tarde de sábado em Itapema. Os agressores eram os dois filhos da dona da casa onde ele morava. O motivo da violência, que deixou o homem com um dos braços quebrados, não foi informado.
A Polícia Militar conversou com a vítima no hospital Santo Antônio, após o homem procurar atendimento médico depois das agressões. Aos PMs, o homem contou que no sábado de manhã discutiu com a dona da casa onde morava.
Algumas horas mais tarde, os dois filhos da proprietária junto com outro homem invadiram a casa e iniciaram as agressões. Ele levou pauladas na cabeça, no peito e no braço.
O homem teve fraturas no braço esquerdo. Ele continua internado. Os agressores não foram localizados ainda pela Polícia Militar.
Confronto fatal Tatuador morre em confronto com a GMI no bairro Morretes em Itapema
Atropelamento de ré Caçamba volta morro de ré e atropela casal em Itapema
Golpista preso Membro de quadrilha do velho golpe do “Bilhete Premiado” é preso em Itapema
Mín. 15° Máx. 24°

