
11.05 - O Boletim da Secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina confirmou no início da noite de hoje o sexto caso positivo de Covid-19, em Barra Velha. Agora a cidade tem cinco casos ativos e dois curados.
Já, a Secretaria de Saúde de Barra Velha informou que não foi notificada pela Vigilância Epidemiologia de SC, portanto, não soube informar idade, sexo e moradia da pessoa infectada. Amanhã a Secretaria irá entrar em contato com a DIVE, em Florianópolis, para identificar a pessoa e tomar as medidas de monitoramento de familiares e pessoas próximas.
Dos seis casos positivos na cidade, são: dois homens no Centro; uma mulher no bairro Quinta dos Açorianos; um homem no bairro São Cristóvão, outro homem em Itajuba e um não identificado. São homens e mulheres, com idades de 29 à 49 anos.
Barra Velha registra 13 casos analisados, destes, sete descartados, seis confirmados, sendo dois com alta médica. No momento não há caso suspeito na cidade.
Fonte: Secretaria da Saúde BV
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 19° Máx. 22°

