Quinta, 15 de Outubro de 2026
20°

Chuvas esparsas

Penha, SC

Polícia

Polícia indicia suspeitos, que moravam em Balneário Piçarras, pela morte de pai de Leonardo, acusado de matar Gabriella Custódio

Polícia indicia suspeitos, que moravam em Balneário Piçarras, pela morte de pai de Leonardo, acusado de matar Gabriella Custódio

14/05/2020 às 12h53 Atualizada em 14/05/2020 às 15h53
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

15.05 - Cerca de três meses após a morte de Leosmar Martins, a Polícia Civil de São Francisco do Sul, elucidou o crime e indiciou dois suspeitos pelo assassinato.

Pai de Leonardo Nathan Chaves, acusado de matar a jovem Gabriella Custódio, Leosmar foi assassinado na noite do dia 16 de fevereiro. O crime aconteceu no bairro Acaraí, à margem da BR-280. Ele foi encontrado no banco do passageiro de um carro, com as mãos amarradas e com a marca de um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, responsável pela investigação, dois suspeitos foram identificados depois do depoimento de testemunhas que estiveram com a vítima no dia do crime. Além disso, o trabalho de inteligência da Polícia Civil conseguiu localizar os dois suspeitos, que são naturais da Bahia, mas moravam em Piçarras.

“As investigações não apontaram ligações entre os dois casos. Os autores identificados já tinham relação anterior com a vítima. Ambos são naturais da Bahia e estavam residindo em Balneário Piçarras, de onde fugiram após a prática do crime”, explica o delegado, reafirmando que a morte de Leosmar não tem relação com o caso Gabriella, onde era acusado por fraude processual e posse ilegal de arma.

Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e são considerados foragidos da Justiça.

Fonte: ND

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.