
03.11 - A Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de oito toneladas de camarão e lula em Penha na terça-feira. A carga foi encontrada num estabelecimento da cidade. O local virou alvo de buscas após denúncias de pesca ilegal.
Os agentes da PMA encontraram os frutos do mar no interior do comércio. Cerca de 952 kg de camarão rosa e 240 kg de lula foram apreendidos. Além disso, a polícia encontrou 644 kg de camarão vannamei e mais de 6,4 mil kg de camarão-lagostim.
Com a carga localizada, os agentes solicitaram nota fiscal do pescado, mas a empresa não apresentou nenhum documento. O estabelecimento alegou não ter documentação que explique a origem da carga.
Com isso, a peixaria foi multada em R$ 193 mil. Já a carga apreendida foi encaminhada pra doação.
3x0? Ministra Estela Aranha retira voto do painel virtual em processo que que pede a cassação do prefeito de Penha Luizinho Américo
Futsal Penha 2026 Flexa Negra entra em quadra amanhã pelo Sub-12 e Sub-16 no Municipal de Futsal de Penha
Correria da boa Cristiano Alexandrina será Penha na 35ª edição das Dez Milhas Garoto no Espírito Santo
Mín. 17° Máx. 25°

