
07.11 - Uma mulher, identificada penas por Gabriela, foi encontrada morta em um matagal da rua Hermógenes Assis Feijó, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, na tarde de segunda-feira. Ela estava com um fio de varal em volta do pescoço.
A vítima era bastante conhecida no bairro onde morava com os dois filhos. A família acredita que a morte seja um assassinato. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.
Os moradores do bairro reclamaram da demora do recolhimento do corpo. A moça teria sido encontrada morta no começo da tarde, e se passaram cerca de seis horas até o recolhimento do cadáver, causando sofrimento à mãe da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a reclamação de demora não procede. A corporação foi chamada às 18h30 e o IML saiu do local com o corpo às 20h30. Outros membros da força de segurança explicam que, geralmente, quando ocorre demora é porque o Corpo de Bombeiros não faz o procedimento de acionar as polícias Militar e Civil primeiro. Somente após esse procedimento o IML pode recolher o corpo. A viatura do IML foi acionada às 19h20, recolheu o corpo e perto das 21h já fazia a autópsia.
Baixaria Briga entre os vereadores de BC Achutti e Jair Renan continua
Coisa de cinema Motociclista vai parar sentado no capô de carro após acidente em Balneário Camboriú
Capotamento Carrão de luxo voa e capota na Marginal Oeste em BC
Mín. 15° Máx. 24°

