
09.11 - O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi vista por pessoas que passavam pela praia da Barra do Saí, perto de um poste de guarda-vidas.
O homem estava parcialmente despido, caído de bruços na areia, perto da água, na região entre as ruas 340 e 350. Até o momento, a vítima não foi identificada.
Segundo o delegado Saul Bogoni Junior, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Joinville, para passar por perícia e identificação.
Há suspeita de que o corpo encontrado na Barra do Saí seja da mesma pessoa que desapareceu após entrar no mar no balneário Paese, na manhã desta terça-feira (7). O homem foi visto entrando no mar logo após o nascer do sol e não foi mais visto.
No Porto de Itapoá Polícia Federal flagra carregamento de cocaína que iria para Itália
Itapoá Megaoperação investiga infiltração de facção na política e intimidação de moradores em SC
Homicídio Briga em jogo de sinuca termina em morte e prisão em Itapoá
Mín. 15° Máx. 24°

