
18.05 - Um gravíssimo acidente, na noite de ontem (17), envolvendo um Pajero ,placa de Florianópolis; um Renault Sandero, de Blumenau; um Gol, de Timbó e uma moto Honda CG 125, placa de Timbó, resultou na morte de quatro pessoas no quilômetro, 8, da SC-415, na região conhecida como Reta, em São Francisco do Sul.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual informou que morreram no acidente, a motociclista da Honda/CG 125, uma mulher de 29 anos. O condutor do Gol de 24 anos e sua irmã de 18 anos, sendo que essa jovem estava grávida e a criança também faleceu no local.
As outras vítimas, um homem de 39 anos motorista da Pajero, um homem de 25 anos motorista do Sandero, foram atendidos pelos socorristas e levados ao Hospital.
Fonte: PMRE
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

