Sábado, 26 de Setembro de 2026
22°

Tempo limpo

Penha, SC

Policial Prisão

Penha – Acusado de matar pintor a pauladas em novembro do ano passado é preso no Paraná

A.S., de 51 anos, acusado de matar a pauladas o pintor em 4 de novembro do ano passado, no bairro Santa Lídia, em Penha, foi preso na cidade paranaense de Araucária.

03/01/2024 às 10h30
Por: Carneiro News Fonte: PC
Compartilhe:
Foto/Ilustrativa
Foto/Ilustrativa

03.01 - A.S., de 51 anos, acusado de matar a pauladas o pintor Cleyton Adriano Rosa, de 45 anos, em 4 de novembro do ano passado, no bairro Santa Lídia, em Penha, foi preso no dia 29 na cidade paranaense de Araucária pela Polícia Civil.

Através de um mandando de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário a Polícia Civil do estado do Paraná com a Polícia Civil de SC efetuou a prisão, após investigação do delegado penhense Angelo Fragelli.

O crime

No dia 4 de novembro do ano passado um acidente de trânsito envolvendo o acusado e Cleyton gerou uma discussão e a agressão fatal. A.S., teria colidido contra o veículo da vítima. O pintor foi cobrar os prejuízos materiais e recebeu pauladas na cabeça.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen de Itajaí onde ficou internado em estado grave. No dia de 10 novembro Cleyton não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.

No dia seguinte, dia 11, após a morte do pintor, populares incendiaram a borracharia onde o acusado trabalhava, que era localizada na Rua Atanásio Raimundo Anacleto, também no bairro Santa Lídia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.