
28.05 – Um homem foi morto, na tarde de ontem, por volta 17h30, em confronto com a Polícia Militar, quando tentava fugir de um flagrante de tráfico de drogas. Ele foi perseguido pelos policiais, não obedeceu a ordem de parada, sacou de uma arma e levou quatro tiros.
Segundo a policia Militar, a Agência de Inteligência da PM de Tijucas tinha informações que haveria uma entrega de drogas na cidade de Barra Velha. O suspeito foi monitorado e na Rua Otávio Ozires Munhos, no bairro Itajuba, ele estacionou o veículo.
Logo em seguida, ao perceber o cerco policial, ele acelerou jogando o veículo para cima dos policiais que iam fazer a abordagem. Iniciou então uma perseguição, por várias ruas do bairro. Na fuga, ele jogou um saco plástico pela janela do carro.
Mais tarde, ele entrou em uma rua sem saída, deixou o carro em frente a um condomínio, e foi para um terreno baldio. Cercado, ele sacou de uma arma, que estava na cintura e apontou contra os policiais, que atiraram contra o traficante, que morreu no local.
Na sacola plástica foram encontrados três quilos de maconha e 35 gramas de cocaína. O homem não foi identificado pelos policiais.
Foto e fonte: PM
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

