Sábado, 26 de Setembro de 2026
22°

Tempo limpo

Penha, SC

Geral Encontrada

Adolescente de Penha que estava desaparecida é encontrada próximo da BR-101 em Navegantes

Vanessa Marçal, 16 anos, tinha saído de casa há 15 dias. Em um diário ela tinha escrito que tinha vontade de sair de casa. A jovem já está com a família e passa bem.

09/02/2024 às 17h28
Por: Carneiro News Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Foto/Reprodução/Redes Sociais
Foto/Reprodução/Redes Sociais

09.02 – Na tarde de hoje a adolescente Vanessa Marçal, 16 anos, moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha, que estava desaparecida há cerca de duas semanas, foi encontrada por populares próximo da BR-101, em Navegantes. Ela passa bem é já está com a família.

Na tarde de 25 de janeiro, a jovem estava sozinha em casa, onde mora com o pai e um irmão. Desde então ela não foi mais vista.  Ao retornar do trabalho, o pai encontrou a casa aberta e com as luzes acesas.

A adolescente saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não levou o celular. Ela usava uma calça verde e uma blusa branca. Ela teria levado uma bicicleta emprestada de uma vizinha. Inicialmente, ela foi em um mercado e depois saído com uma amiga até a unidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) Ivone Nympha Adriano, no bairro Armação, onde estuda.

Segundo desaparecimento

Esta não é a primeira vez que a garota some de casa. Em novembro do ano passado ela já havia desaparecido por três dias. Ao voltar pra casa, contou que tinha ficado na casa da avó do namorado de uma amiga.

Não foi informado pelos familiares o motivo de jovem ter saído de casa e nem o endereço onde se encontrava. A família foi com a adolescente até o Conselho Tutelar de Penha para tomar as medidas legais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.