Quinta, 15 de Outubro de 2026
20°

Tempo nublado

Penha, SC

Elenco

Elenco do Joinville se reapresenta na próxima segunda-feira (08) no CT do Morro do Meio

Elenco do Joinville se reapresenta na próxima segunda-feira (08) no CT do Morro do Meio

03/12/2019 às 13h57 Atualizada em 03/12/2019 às 16h57
Por:
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

03.12 - Depois de anunciar o técnico Fabinho Santos e o atacante Lima no início de novembro, o Joinville tem outros nomes acertados para a próxima temporada. Trabalhando na formatação do elenco, o Tricolor oficializou nesta manhã a renovação de contrato com seis jogadores que disputaram a Copa Santa Catarina.

O zagueiro Campestrini, o lateral-direito Renan Guedes e o volante Braga estenderam o vínculo até o final do Campeonato Catarinense, enquanto o volante Trindade e os meias Lucas de Sá (foto) e Luquinhas fecharam acordo até o término do Campeonato Brasileiro da Série D.

A reapresentação do Joinville ocorre no próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, no CT do Morro do Meio. Entre o Natal e o Ano Novo, a programação de treinos indica apenas cinco dias de folga; quatro amistosos estão programados, mas ainda sem adversários definidos.

Além dos já anunciados, o JEC acertou o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci, campeão da Série B pelo clube, e também tem acordo com o goleiro Ivan, único jogador bicampeão brasileiro pelo Tricolor.

O Joinville trabalha ainda na contratação de outros reforços, principalmente através de parcerias com clubes e empresários para minimizar os custos com folha salarial. Fora isso, o Tricolor contará em 2020 com jogadores remanescentes e ativos, como Dalberson, André Baumer, Gustavo e Diego, por exemplo, e trabalha com a possibilidade de promover alguns do Sub-20.

Fonte: Esporte Joinville

Foto: Arquivo

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.