
05.06 - Uma ação conjunta das polícias Civil de Balneário Piçarras e Itajaí interceptou um centro de distribuição de drogas na tarde de ontem (4). Duas pessoas foram presas com 53 quilos de maconha, R$ 5,6 mil e dois veículos, um Polo, com placas de Itajaí, e um Logan, com placas de Navegantes, que seriam utilizados para entrega da droga.
O Setor de Investigação Criminal monitorava os suspeitos, moradores de Balneário Piçarras, mas que eram responsáveis pelo fornecimento de drogas em Itajaí, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Um dos veículos utilizados foi identificado, e a polícia seguiu o automóvel até a casa onde a droga era armazenada dentro de uma quarto. Além da droga foram apreendidos na casa, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e facas usadas para fracionar a maconha.
A Polícia Civil de Balneário Piçarras foi acionada para apoio e realizou a abordagem após dois dias. Os dois presos foram conduzidos à delegacia da cidade, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Itajaí.
Fonte e foto: Polícia Civil
Feminicídio Feminicídio - Jovem desaparecida é encontrada morta e enterrada embaixo de casa em Ituporanga
Balneário Balneário Camboriú - Mulher é agredida a chutes por atual companheira do ex-marido
Homicídios Homicídios - Dois homens são mortos a tiros em Joinville e Balneário Barra do Sul
Guaramirim Guaramirim - Família de ex-vereador é feita de refém e presa no banheiro durante assalto no bairro Rio Branco
Tráfico Tráfico de drogas - Traficante é preso com 102 kg de maconha em Balneário Camboriú
Tráfico Tráfico de Drogas - Polícia apreende carro de luxo e R$ 3 milhões em Itajaí
Operação Operação Estrangeiro - Vereador de São Francisco do Sul está entre alvos de operação contra tráfico internacional de drogas
Itapema Itapema - Homem é assassinado com facada no pescoço no quintal de casa
Duplo Duplo homicídio – Mulher é baleada e dois homens são mortos na Querosene em Balneário Piçarras Mín. 19° Máx. 22°

