
07.06 - A secretaria de Saúde de Penha recebeu neste domingo, 07, o resultado de mais 11 exames do Lacen/SC. Sete deram negativo, e quatro positivos para contágio por coronavírus. São três homens e uma mulher, no caso, uma adolescente de 15 anos moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima. Os homens são dois moradores do Gravatá, de 34 e 45 anos, e um morador do Mariscal, de 40 anos. Mais cinco pacientes foram considerados recuperados.
Com esses números sobe para 98 casos registrados até agora em Penha, sendo 59 deles já estão recuperados, e três mortes. Dos 36 pacientes atualmente com a doença, dois estão internados, e os demais 34 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento social.
Dos 98 casos confirmados da Covid-19 pela Secretaria de Saúde de Penha, a maioria dos moradores é do bairro Gravatá, com 27 casos; seguido Centro, com 20; Armação com 19; Nossa Senhora de Fátima, 13; Cohab, seis; Mariscal, seis; e Santa Lídia, com quatro; e São Nicolau com dois. Ao todo são: 56 mulheres e 41 homens, com idades de 11 meses à 89 anos.
Lembrando, que um paciente apontado pela Secretaria de Saúde do Estado ainda não foi identificado, e, pode ser morador de Penha que esteja em outra cidade no momento.
Fonte: PMP
Geral Caso Samarco: quase R$ 1 bilhão retirado de indenizações é devolvido
Geral Confirmadas 44 mortes por causa das chuvas em São Paulo
Geral São Sebastião: 7,5 toneladas de doações serão entregues a famílias Mín. 19° Máx. 22°

